IX Jornadas de Bioquímica - "Da Investigação à Indústria"

As Jornadas de Bioquímica, desenvolvidas anualmente pelos estudantes da Licenciatura em Bioquímica da Universidade do Minho, têm como objetivo demonstrar a versatilidade da Bioquímica e criar uma atmosfera de diálogo entre os alunos, docentes e investigadores que estudam e trabalham em diversas áreas de aplicação da Bioquímica.

Este ano, a nona edição é subordinada ao tema "Da Investigação à Indústria", contando com diversas palestras, abrangendo temas como o papel do bioquímico em várias indústrias, desde a investigação aos processos de síntese.

Vimos por este meio convidar V.s Exas. a participar nestas jornadas, as quais decorrerão nos dias 10 e 11 do mês de abril do corrente ano, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho (Complexo Pedagógico II ? Auditórios B1 e B2).

Solicitamos também a vossa colaboração na divulgação deste evento, do qual podem ser obtidas mais informações no site oficial das IX Jornadas de Bioquímica (http://jornadasbq.wixsite.com/jornadasbq).

IX

Genome PT
CBMA is part of the Genome PT Consortium, a distributed genome sequencing and analysis infrastructure...
You are here: Home CBMA News Archive IX Jornadas de Bioquímica - "Da Investigação à Indústria"