I Edição DermoDays

I Edição DermoDays organizada no âmbito do projeto DermoID decorre a 18 abril 2018, no Campus de Azurém (Anfiteatro 0.10 da Escola de Engenharia 2).

O Projeto de I&D DermoID, coordenado pela empresa Interhigiene, consiste numa ação conjunta que envolve a Universidade do Minho (incluindo Departamento de Biologia, CBMA), a TecMinho e a Interhigiene, na conceção e implementação de um Núcleo de I&D de excelência na área dos dermocosméticos com especial foco na descoberta de novas aplicações de componentes marinhos e a sua incorporação em produtos desta natureza.

Do sucesso deste projeto resultarão novos produtos no mercado, que permitirão alavancar a presença da Marca Portugal em mercados internacionais, capitalizando a forte Economia do Mar que o Governo tem vindo a promover e, sobretudo, a criação de novos postos de trabalho.

Para mais informações contactar, no Dep. Biologia, a Profª Andreia Gomes( This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ).

Agenda provisória

14:00-14:30 - Recepção

14:30-15:00 - Abertura (TecMinho; Interhigiene; UMinho)

15:00-16:30 - Palestras/Apresentações das linhas do projeto/Convidados