Eliminatória Regional do FameLab 2018

caras fame

Mais do que o convite para assistir a Eliminatória Regional do FameLab 2018, considerado o mais famoso concurso de comunicação de ciência do mundo, esta é uma convocatória de apoio aos candidatos que de alguma forma estão ou estiveram ligados ao Departamento de Biologia.

Mais do que o convite para assistir a Eliminatória Regional do FameLab 2018, considerado o mais famoso concurso de comunicação de ciência do mundo, esta é uma convocatória de apoio os candidatos que de alguma forma estão ou estiveram ligados ao Departamento de Biologia.

Dos doze selecionados para a sessão presencial estão dois alunos de doutoramento do CBMA (Ana Margarida Pereira e o Nuno Martins), uma aluna do Mestrado em Ecologia (Flávia Sousa), uma aluna da licenciatura em Biologia Aplicada (Inês Mesquita), e ainda dois ex-alunos da licenciatura em Biologia Aplicada (Daniel Ribeiro Ana Isabel Sousa).

Pelo atrevimento e ousadia em tentar comunicar um conceito científico em apenas 3 minutos, sem qualquer suporte audiovisual, acho que lhes devemos também a nossa presença. Para além disso, todos os elementos da audiência podem votar no seu favorito, e o mais votado vencerá o Prémio do Público. O júri irá selecionar o vencedor da eliminatória e mais três candidatos que passarão à semi-final regional, que terá lugar no Porto, em Março.

Auditório B2, complexo pedagógico 2, campus de Gualtar, Braga, 9 de fevereiro, 15h sexta-feira, 09-02-2018

Seminário "Nau da Biodiversidade”
Seminário  "Nau da Biodiversidade”, é organizado pelo Laboratório de Biologia Costeira da Universidade do...
You are here: Home CBMA News Archive Eliminatória Regional do FameLab 2018