Dois dos alunos que estiveram no Departamento de Biologia sob orientação do Doutor Rui Tavares e Doutora Teresa Lino Neto a prepararem-se para as Olimpíadas Internacionais de Biologia (Warwick, UK), ganharam medalhas de bronze. A pedido da ordem dos Biólogos, o Diogo Nascimento e Maria Marques Portela, conjuntamente com dois outros colegas, estiveram no Departamento de Biologia dois dias em Junho a prepararem-se na área da Anatomia e Fisiologia Vegetal.

Veja aqui a reportagem »»

Em setembro, realizar-se-ão as Olimpíadas Ibero-americanas, que vão contar com outros 4 alunos que também estiveram no Departamento de Biologia, nos últimos dias de Julho, sob orientação do Doutor Rui Tavares, Doutora Teresa Lino Neto e da Doutora Manuela Costa na área do Desenvolvimento Vegetal.

You are here: Home Other News Archive Jovens que se prepararam no DB para as Olímpiadas Internacionais de Biológia conquistaram a medalha de bronze