eamb

// CURSOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DE AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

NOVAS EDIÇÕES

A Unidade de Educação Ambiental da Sociedade Portuguesa de Vida Selvagem, em parceria com FORME do Grupo Múltipla Escolha, irá realizar a IIIª Edição do Curso de Educação Ambiental e a IIª Edição do Curso de Avaliação em Educação Ambiental. Ambos os cursos serão creditados pela DGERT – Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e decorrerão no mês de novembro, em Matosinhos.

Curso de Educação Ambiental (IIIª Edição)
Durante este curso, os participantes irão adquirir conhecimentos que lhes permitirão estruturar uma visão global do que representa a Educação Ambiental e o seu papel na sociedade atual. Além da exploração teórico-prática de diversos fundamentos teóricos, este curso conta também com uma componente prática onde serão realizadas atividades de diferentes tipologias.

05 e 06 de novembro | 9h30 – 12h30 e das 14h30 – 17h30
Múltipla Escolha – Rua Afonso Cordeiro, 687, 4450-007 Matosinhos
Mais informações e inscrições aqui.

Curso de Avaliação em Educação Ambiental (IIª Edição)
A falta de uma avaliação estruturada tem sido apontada como uma das principais lacunas no âmbito da Educação Ambiental. Este curso visa reforçar a importância de uma avaliação adequada e explorar diversos métodos e instrumentos que poderão ser incorporados em planos de avaliação de projetos na área da Educação Ambiental.

26 e 27 de novembro | 9h30 – 12h30 e das 14h30 – 17h30
Múltipla Escolha – Rua Afonso Cordeiro, 687, 4450-007 Matosinhos
Mais informações e inscrições aqui.

2nd JOINT WORKSHOP OF THE PhD PROGRAMS
2nd JOINT WORKSHOP OF THE PhD PROGRAMS IN APPLIED AND ENVIRONMENTAL MICROBIOLOGY (DP_AEM)  MOLECULAR...
You are here: Home Other News Archive IIIª Edição do Curso de Educação Ambiental e a IIª Edição do Curso de Avaliação em Educação Ambiental